quarta-feira, 31 de março de 2010

Amo-te


Já tentei dizer o que sentia mas não conseguia não sabia se irias aceitar o facto de eu gostar de ti, não te queria perder porque ainda preciso muito de ti como amigo, acredita que tive momentos altos e baixos e ajudei-te no que foi preciso, porque és tudo para mim. Amo-te e não te quero perder! És essencial para mim e nunca vou esquecer o dia que te perdi e voltei a rever, foi um dos melhores dias da minha vida.Se te perder outra vez não sei como fico, só sei que vou me sentir triste e com muitas muitas saudades de ti.As vezes que te vi a olhar para mim nem sabia porque olhavas somos só amigos mas é muito estranho, olhas para mim saias de lugares depois de eu sair, e dizes-me que gostas de outra.Estranho fico e muito confusa também será que um dia vou-te perceber?

Sem comentários:

Enviar um comentário