sábado, 12 de junho de 2010


"Desisto.Acabou rendo-me,sem ajuda não vou em frente,desisto,não vale a pena lutar,não tenho quem me ajude quando cair,assim não consigo,desisto.Lês-te bem I GIVE UP.Não vele a pensa continuar,se ninguém me apanha porque arriscar.Já lutei como podia contra tudo e todos,já perdi a força e quem me a dá?Ninguém...Morri,não consigo pensei que iria ser 'aquela' que ia ganhar,mas como aprendi só sou mais uma que lutei e perdi..Ou será que não?Não,eu não perdi, alias eu ganhei,pois ganhei eu lutei e venci,percebi quem sou e como ganhei-te.Eu ganhei, esqueci-te da maneira que te conheci agora és só amigo ou se calhar nem isso,eu apaixonei-me de novo,por um melhor,mais divertido e simpático,que me compreender e sei que passou por o mesmo que eu..Adeus!!!"

Sem comentários:

Enviar um comentário