sexta-feira, 18 de junho de 2010


"Gostava que visses em mim o que vês nela.O que é que ela têm de especial???Dizes que é verdadeira,sincera,bonita(...) e querida.Bonita?Sim têm,mas é só por fora;Querida?Não vejo nada nela.
Como és bonita gostas de ter amigas bonitas,mas não sabia que te preocupavas tanto com a aparência.
Pensei que eras diferente mas és só mais uma daquelas que só quer é ser vista.
Queria-te abrir os olhos,mas no entanto não consegui,queria ser aquilo que precisas,para viver.Desde que perdi a Filipa,procuro outra melhor amiga,e quis ver se eras ela,por acaso,és muito parecida por dentro,mas tu não me aceitas.
Gostava que me amasses como eu te amo.
Sei que se publicasse uma foto tua,iam te contar isto, e depois é que tu nem te chegavas ao meu lado.Era bom que disse ses:
«Olha Guida eu queria ser tua m.a. aceitas-me?»"
É que eu nem evitava dizer que não,mas sei que não é possível,gostas muito da tua m.a. falsa para abrires os olhos.
Eu amo-te muito,gostava de ser tua m.a..Se estiver com ciúmes,desculpa mas eu queria ser muito.Se um dia abrires os olhos fala comigo a sério e não para pedires favores,que isso custa-me.Gostava que conhece-ses o meu outro eu.
Quando precisares de mim podes chamar,mas LEMBRA-TE o que me fizeste,um dia perdoa-me e aceita-me,era um grande sonho.
Espero que um dia gostes tanto de mim como eu gosto de ti.
Podes não ser a minha m.a.,mas eu hei-de de sempre sonhar.
Porque eu amo-te como m.a. e quero que passe de um sonho para a realidade.
I LOVE YOU SO MUCH!!!
Quando quiseres,eu estarei a espera(acho que estarei),ilysm m.a.
Se esta carta for parar as tuas mãos,espero que compreendas que não te queria roubar-te a tua m.a..Mas sou assim.
Espero que percebas que te amo.Gosto muito de ti,queria-te conhecer melhor."
______________________________________________MAR

Sem comentários:

Enviar um comentário