segunda-feira, 14 de junho de 2010


"Quando as pessoas perdem quem mais amam,é difícil voltar a descobrir uma pessoa parecida,com quem podemos confiar outra vez,amar,rir,chorar,brincar,falar(...)É difícil habituarmos a ideia que ela já não está cá.Nunca iremos conseguir voltar a preencher o espacinho que nos falta,ela não é substituível.As saudades irão apertar e é ai que os olhos agem chorando.
Tentei procurar uma
outra Filipa,acho que a encontrei mas ela não me liga,e não posso obrigar as pessoas a falarem comigo e a serem minhas melhores amiga.Sinto umas saudades tão grandes,que as vezes nem vale a pena continuar a viver.Para quê?Para sentir a perda e depois a falta?Não sei como não choro,não sou de ferro,mas não consigo chorar a frente das pessoas,sou assim,mas as vezes queria poder mostrar que sou humana e tenho sentimentos.Devo não ter agua suficiente para deitar líquidos dos olhos.Serei eu feita de pedra?
Impossível,eu sinto saudades e isso é um sentimento."

Sem comentários:

Enviar um comentário