sábado, 1 de maio de 2010

E agora???

Tudo o que fiz foi lutar contra tudo e todos mas agora dou de caras com o futuro e o passado, e agora ao que eu agora sinto é que estou a ir por outro caminho para ao pé de ti, mas sempre que penso mexer-me lembro-me de ti,mas para onde hei de ir??Tenho de escolher tu ou ele.E agora?Estou perdida de todas as dificuldades que eu já tive está é a maior de todas, a decisão final, esta é a final, chegou o fim,agora é o mais difícil estou imóvel não sei qual é o caminho onde hei de ir, o caminho certo,o que realmente importa e não o que os outros dizem para seguir, estou perdida, sem saída e não posso recuar para fugir a esta decisão.E agora? Sim sinto que estou perdida.Será que te escolho a ti ou a ele,perdida entre todos sem saber o que fazer, de escolher e de dizer.Se eu for por este novo caminho será que não acontece o que aconteceu quanto a ti,será que isto muda,será que irá ser diferente,será que vai melhorar.Será?Vou tentar organizar-me e ai tento dizer o que sinto e o que senti.

Sem comentários:

Enviar um comentário