sexta-feira, 14 de maio de 2010


"A quem prefere "boa" eu prefiro "querida",a quem prefere "sexy" eu prefiro "confortável",a quem prefere "maluca" eu prefiro "calma", a quem prefere "magra" eu prefiro "media", a quem prefere "alta" eu prefiro "baixa",o que quero dizer é que não tens de ser como as outras pessoas querem mas sim como és,não vais mudar só porque um rapaz diz que gosto mais de olhos verdes que castanhos ou de cabelo loiro e tu tens castanho, o que importa é o que tu vez em ti e não o que os outros preferem que sejas.Não sejas uma coisa que não és.A quem olha para fora e não por dentro e só interessa se és boa,mesmo que sejas horrível por dentro,isso não é assim que deve ser.Isso não é aceitar as pessoas por o que são, isso é tentar criar uma coisa que não existe,ou porque não gostas disto nesta pessoa e queres mudar,não, ninguém é perfeito..."

Sem comentários:

Enviar um comentário