segunda-feira, 3 de maio de 2010

Filipa


Eras tudo melhor amiga tudo para mim,eras o meu sol nos dias escuros,adoravas-me e eu adorava-te era-mos mais que melhores amigas era-mos irmãs,tantos anos juntos tantos momento vividos tantos segredos ditos e para em menos de dois anos nunca mais nos virmos e nunca mais falar-mos, arranjaste novas amigas noutro lugar e mais que quisesses voltar provavelmente não te irias lembrar de tudo o que passamos de tudo o que senti-mos.Quando eu estava mal tu também estavas e perguntavas-me sempre o que tinha e rias-te e no fim ia-mos brincar sorrir e fazer tudo e mais alguma coisa que melhores amigas e irmãs fazer-iam.Era-mos unha com carne,coração com lágrimas etc.Era-mos mais que toda a gente junta e a única coisa que importava era nós estar mos bem e rir-mos e divertia-mo nos, era tudo e mais alguma coisa que nós desejava-mos.
Quando mudas-te de creche foi muito difícil deixar-te e não saber nada de ti em dois anos ou três, o que tinha-mos construído na vida inteira em novas foi tudo destruído.Provavelmente não te lembras de mim e a
única coisa que me resta de ti são fotos em pequenas.As poucas coisas que me lembro em ti era o teu cabelo louro,os teus olhos verdes claros,os teus óculos verdes claros,o teu sorriso e o teu primeiro nome.
Sempre cheia de saudades tuas......Margarida

Sem comentários:

Enviar um comentário